VALENEWS PEDREIRAS || UMA MULHER NA PRESIDÊNCIA DA FAMEM: VANESSA MAIA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO CARGO DE PRESIDENTE DA FAMEM.

 

Em uma entrevista concedida na manhã de quarta-feira, 09, ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras, a prefeita reeleita Vanessa Maia anunciou oficialmente sua pré-candidatura à presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM).

 

Durante a conversa, Vanessa destacou sua experiência na administração pública nos primeiros quatro anos de sua gestão onde também participou ativamente da Marcha dos prefeitos em Brasília e por se considerar uma municipalista disse que pretende dar continuidade ao trabalho buscando sempre parcerias dos governos federal e estadual através do bom diálogo, firmando sempre o desenvolvimento dos municípios.

 

Sobre sua decisão em lançar seu nome à presidência da FAMEM, Vanessa disse que pretende fortalecer a integração e o desenvolvimento dos municípios maranhenses. Ao falar sobre suas motivações, ressaltou a importância de uma liderança que entenda as necessidades locais e que busque soluções colaborativas para os desafios enfrentados pelos municípios.

 

Sua pré-candidatura representa um passo significativo em sua trajetória política, visando impactar positivamente os municípios do Estado do Maranhão mediante um trabalho coletivo e inovador.

 

Vanessa disse que esse é um desafio que ela pretende enfrentar com o intuito de continuar fazendo história, pois pela primeira vez na política de Pedreiras uma mulher teve tamanha votação expressiva e que também acredita ser a primeira mulher pedreirense que poderá chegar a presidência da FAMEM no sentido de contribuir com todos os prefeitos e prefeitas do estado e finalizou sua fala pedindo o apoio de todos e principalmente das prefeitas onde ela tem a concepção que hoje o espaço que era somente destinado aos homens as mulheres estão superando a cada dia pela forma de conduzir com grande responsabilidade a política com mais serenidade, carinho com um olhar diferente e pluralizado para contribuir com uma sociedade mais justa.

Fonte: Thony Maranhão

 

Da Redação:

VALE FM DIGITAL