VALENEWS MARANHÃO || EM VISITA À REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO ENTREGA OBRAS.

O GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO CARLOS BRANDÃO EM VISITA REGIÃO AO MÉDIO MEARIM ESTEVE NAS CIDADES DE LIMA CAMPOS, BERNARDO DO MEARIM IGARAPÉ GRANDE E PEDREIRAS.


Na cidade de Igarapé grande o governador entregou a reforma do Centro de ensino Chagas Costa, em Bernardo do Mearim a reforma do Centro de ensino Eleutério Rocha, em Lima Campos entregou a revitalização da ponte sobre o Rio quebra anzol e mais 15 motores de rabeta.

 

Já em Pedreiras recepcionado pela prefeita Vanessa Maia e o vice prefeito Dr. Walber, onde visitou a casa de seu correligionário e foi recepcionado por membros do PT, Partido do Trabalhadores e demais lideranças, o Governador Carlos Brandão entregou a revitalização da ponte no povoado marimbondo na ma. 381 que liga Pedreiras a Joselândia além de 15 motores de rabeta, o governador mais uma vez ouviu da prefeita Vanessa Maia algumas demandas para o município de Pedreiras.

 


O governador na região do médio Mearim foi recebido por lideranças políticas, população que esteve presente em todas as visitas que o governador fez na região, ele ainda lembrou o carinho especial que tem pela cidade de Pedreiras e que mais breve possível atenderá as demandas solicitadas pela prefeita Vanessa Maia.

 


Da Redação
VALE FM DIGITAL